sábado, 27 de Abril de 2024  23:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

Quercus estranha financiamento garantido 'para metade do PCI'. Contestação 'vai continuar' - João Pedrosa (Quercus).


João Paulo Pedrosa, dirigente da Associação Ambientalista Quercus, assegurou, em declarações à Terra Nova, que o financiamento do ...

João Paulo Pedrosa, dirigente da Associação Ambientalista Quercus, assegurou, em declarações à Terra Nova, que o financiamento do PCI é um dado adquirido, pelo menos para metade do projecto.

João Paulo Pedrosa admite que a estratégia dos investidores seja a mitigação do projecto, por etapas, mas considera que a ser assim, "todo o projecto devia ser reavaliado".

"O financiamento é um dado adquirido. Já tivemos acesso a uma cópia desse contrato de financiamento pelo menos para meio PCI", disse. "Esse financiamento está 'provado' mas sabemos que existe uma providencia cautelar e queixas na União Europeia e Ministério Público para investigarem este processo a fundo", sublinhou.

"Avançámos com 'queixas' e estamos a aguardar por respostas. Sei que as coisas podem parar de um momento para o outro", assegurou. "Ainda estou para saber quem assinou o contrato de financiamento nestas condições. Estão a 'desviar' dinheiro para uma coisa que provavelmente não será construída. Que tipo de financiamento é este, por fazes, aos bocados, não sei o que é isso", disse João Paulo Pedrosa que espera ainda resposta a um pedido de investigação ao Ministério Público sobre os procedimentos efectuados até ao momento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®